Carnaval 2013 movimentou os lucros da Feira da Economia Solidária, em Hortolândia

14/02/2013 10:43

Resultados comprova sucesso em geração de renda

Por Valéria Oliveira, Hortolândia 13/02/13 22:10

 

Feira Solidária no Carnaval 2013 em Hortolândia

 

“Foi um sucesso. Este é o segundo evento realizado em parceira a Prefeitura que eu participo. Nas quatro noites do Carnaval, obtive 60% de lucro sobre os investimentos”, afirma o empreendedor Flávio Silvestre de Pontes, 31 anos, que aproveitou para vender batatas fritas e caldo de cana no recinto montado no Remanso Campineiro. 

 

Foram instaladas 27 barracas da “Feira da Economia Solidária, durante o “Carnaval 2013”, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, na avenida Olívio Franceschini. Empreendedores participantes dos programas oferecidos pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, fabricaram e revenderam produtos alimentícios.

 

“A inovação e padronização do Carnaval 2013, contribuiu para o sucesso e lucro nas barracas. A participação dos empreendedores em eventos deste porte vem ao encontro do objetivo da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, que é incluir a população no mercado de trabalho”, destaca a secretária de Inclusão, Rosana Nascimento da Silva.
 
Programa
Os interessados em participar da Feira da Economia Solidária, podem procurar  o Centro Público de Economia Solidária, localizado na rua João Mendes, nº 251, Parque Ortolândia, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.
 
 
 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário