Homarco Laboratórios

01/11/2011 21:53

O primeiro laboratório de Hortolândia se dedica a população com serviços diferenciados.

 

A cidade de Hortolândia tem hoje o mais exclusivo serviço de análises clínicas da região, sendo o primeiro laboratório atuando na cidade, com toda rotina das análises realizada na própria unidade, apresentando conforto, agilidade e tranqüilidade aos pacientes.

 

A Homarco Diagnóstico Laboratorial tem apenas 8 meses na cidade e acompanhando todo crescimento  de Hortolândia, conta com uma equipe de médicos, biomédicos, técnicas de enfermagem, recepcionista técnicas, todos treinados e cursos de atualização profissional a cada seis meses.

 

Além disso, uma infraestrutura planejada, acolhedora, com equipamentos de tecnologia de ponta, que realizam de 100 a 580 exames por hora, emitem resultados on line, liberam exames de urgências em até 2h e os demais entre 12/24h, o laboratório oferece também, sala de repouso para exames específicos, coleta especial para crianças (que ganham brindes após a coleta de sangue), coleta a domicilio, além de um desjejum com café, chá, bolachas.

 

O proprietário Dr. Marco Antônio, com 18 anos de experiência, já atuou como Pesquisador Jr. em Vírus respiratório pela USP/ Adolfo Lutz, foi professor do colégio técnico Tableau de Jundiaí, além de palestrante em outros cursos técnicos e universitários, afirma que “atuar em um setor de extrema responsabilidade e dedicação não é para qualquer empresa, prestamos serviços que exigem muita seriedade e responsabilidade, por isso nos dedicamos aos nossos, pacientes realizando exames com agilidade, qualidade e segurança priorizando sempre a humanização, pois, o respeito, o acolhimento, a compreensão aos nossos semelhantes é importante. Para 2012 teremos novidades, Hortolândia cresce todos os dias e a população merece um serviço digno, para tanto trabalhamos para suprir a necessidade dos meus pacientes, sempre com muita atenção, respeito e dedicação ao meu trabalho” finaliza Dr. Marco Antônio.

 

Comentários

Data: 27/06/2013

De: Camila de Sousa Rosa

Assunto: emprego

Camila de Sousa Rosa
__________________________________________________________________________
Data de Nasc: 15/07/1994
Estado Civil: Solteira
Nacionalidade: Brasileira
Endereço: Maria Zilda Salustriano do Nascimento de Freitas, 590
Bairro: Jardim Sumarezinho
Cidade: Hortolândia - SP
CEP: 13185-012
Tel.: (19)3845-5429
Celular: (19)93921965/97212733
E-mail: caah.rosa@hotmail.com
Escolaridade:
2º Grau Completo
Experiência Profissional:
Estágios:
Unicamp – Neurocirurgia
UPA Sumaré
Hospital beneficência Portuguesa
Complexo Hospitalar Ouro Verde
Cursos:
Técnico de Enfermagem – Escola Arquimedes: Previsão de termino, Novembro de 2013
Auxiliar de Enferma – Concluído: Escola Arquimedes
Informática Básica
Objetivos:
Busco oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Novo comentário