Hortolandense é campeão de montain bike

08/12/2012 01:30

Marcos de Bem venceu na categoria sub-50; disputa contou com bikers de várias cidades

Por Reginaldo Prado, Hortolândia 07/12/12 08:35

 

Competidores da 2ª Competição Pro KM de Montain Bike Cross Country de Hortolândia

 

O biker Marcos de Bem, da equipe Pro Km de Hortolândia, é campeão da 2ª Competição Pro KM de Montain Bike Cross Country. O evento aconteceu na praça do Jardim Adelaide, em Hortolândia, no domingo (02/12). A competição contou com a participação de 80 atletas de várias cidades do Estado. A competição foi realizada pela Equipe Pro KM, e contou com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. 
 
Correndo um percurso de 6,7 km, os atletas tiveram que exigir mais do preparo físico. “O Marcos teve uma boa largada, mas teve que contar com o preparo físico para vencer. A competição contou com bikers de alto rendimento, que disputam Jogos Regionais e Jogos Abertos”, disse o organizador e presidente da equipe Pro Km, Carlos Tuti.
 
Esta é a segunda competição de mountain bike realizada em Hortolândia. Para o secretário de Esportes e Recreação, Marcos Panício, o Mercadão, a segunda edição foi mais organizada e contou com a participação de mais cidades. “A cada ano vamos melhorando a organização. Este ano superamos as expectativas, tanto que contamos com a presença de mais atletas. A vitória de Marcos mostra o bom trabalho desenvolvido pela equipe Pro Km”, comenta Mercadão.
 
As categorias que foram disputadas foram: elite masculino, idade livre, 4 voltas; open feminino, idade livre, 3 voltas; sub-20, 3 voltas; sub-30, 4 voltas; sub-40, 4 voltas; sub-50, 4 voltas, veterano, nascidos até 1.962, 3 voltas.
 
Confira a colocação dos outros atletas da cidade:
 
Marcos de Bem – 1º lugar, categoria sub-50
Silvio Rái – 3º lugar, categoria sub-50
Gustavo Ludorico – 5º lugar, categoria sub-40
Gustavo Gimenes – 4º lugar, categoria sub-20
Otávio Gutierrez – 5º lugar, categoria sub-20

 

Fonte: Portal da Prefeitura

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário