Lançamento do Centro de Treinamento Ferroviário - CEPEFER em Hortolândia

16/03/2013 00:30

O CT AmstedMAXION, já é uma realidade para o município de Hortolândia e região que, em parceria com o CEPEFER - Centro de Estudos e Pesquisas Ferroviárias, credenciado pelo MEC para atuar na formação e qualificação de mão de obra especializada para este segmento, iniciou neste mês de Março/2013, as inscrições para diversos cursos, bastando apenas aos interessados em desenvolver ou mesmo ampliar seus conhecimentos neste importante setor que está na eminência de consolidar um crescimento vertiginoso, e que, fatalmente estará encontrando dificuldades na prospecção de mão de obra habilitada, cadastrar-se no site da instituição - www.cepefer.com.br - e posteriormente inscrever-se no curso desejado.

 

O contato local para o CEPEFER de Hortolândia é:

Átila Brückner, tel.: (19) 8228.4141 (TIM) ou (19) 2118.2212

 

Segue abaixo a programação do

Painel de Executivos das ferrovias brasileiras sobre capacitação, treinamento e demanda por mão-de-obra especializada no setor:

 

Data: 19/03/2013 (terça-feira)

Horário: das 14:00 às 17:30 (com intervalo para networking)

Local: Auditório Executivo da AmstedMaxion

Complexo Industrial da AmstedMaxion

Prédio Administrativo - Área Sítio São João, s/nº

Jardim São Camilo - Hortolândia/SP

 

Palestrantes e Temas

 

Ricardo Chuahy - AmstedMaxion

Presidente da AmstedMaxion. Executivo com 35 anos de experiência em empresas multinacionais, no mercado nacional e internacional. Foi Presidente e Gerente Geral na Solectron, empresa de serviços na área aletrônica e outras na área de tecnologia.

Tema: abertura.

 

Nilton Prascidelli - AmstedMaxion

Diretor de Recursos Humanos da AmstedMaxion, mais de 38 anos de experiência como executivo de multinacionais de grande porte. Membro do Comitê de Recursos Humanos da Câmara Americana, Campinas-SP, e membro da Comissão de RI do Simefre.

Tema: desenvolvimento de mão-de-obra das indústrias ferroviárias de Hortolândia.

 

Vicente Abate - ABIFER

Presidente da ABIFER (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária), diretor da AmstedMaxion e professor in company do CEPEFER. Engenheiro metalurgista pós-graduado pela Escola Politécnica da USP, com MBA em Marketing pela FGV-SP e Babson College (EUA).

Tema: mão-de-bra nas indústrias ferroviárias nacionais.

 

Cosme Massi - CEPEFER

Diretor acadêmico e sócio do CEPEFER, presidente da Hoper - Ensino Superior, foi pró-reitor e diretor de universidades e faculdades nacionais. É físico pela UFRJ, doutor em Lógica e Filosofia pela UNICAMP-SP. Especialista em Tecnologia Educacional e Aprendizagem. Palestrante e redator de diversos artigos de educação.

Tema: aprendizagem.

 

Manoel Mendes - CEPEFER

Sócio-fundador, diretor executivo e professor do MBRail - Pós-graduação do CEPEFER. Mais de 30 anos de experiência no mercado ferroviário nacional e internacional. Consultor ferroviário nacional e internacional. Consultor ferroviário e coordenador in company de cursos e projetos no IME (Instituto Militar de Engenharia), Universidades Corporativas da ALL, Siemens, FCA, Vale, MRS e AmstedMaxion.

Tema: o CT-Centro de Treinamento e oferta de cursos.

 

Outros convidados especiais: ANTF, ANPTrilhos e SIMEFRE.

Tema: mercado ferroviário e demanda por mão-de-obra

 

Público-alvo: líderes de Recursos Humanos, tanto das empresas do Complexo Industrial de Hortolândia, quanto as da região, e profissionais com interesse no mercado ferroviário e no desenvolvimento de pessoas.

Custo do Painel (Workshop): gratuito.

 

Este novo projeto do CEPEFER, em parceria com a AmstedMaxion, visa a continuidade dos objetivos de capacitação, treinamento e desenvolvimento dos profissionais para as demandas do mercado ferroviário.

 

Confirmações de participação:

Adriana

(19) 2118.2641 | (19) 9745-9295

adriana@amstedmaxion.com.br

Lourdes

(41) 3078-9111

lourdes@cepefer.com.br

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário