Papai Noel chega ao Parque Renato Dobelin, terça-feira (18/12)

16/12/2012 22:15

Evento dá início à programação cultural gratuita que a Prefeitura realiza no local

Por Elisabeth Soares , Hortolândia 15/12/12 10:58

 

Programação de Natal no Parque Socioambiental Renato Dobelin 2012

 

A chegada do Papai Noel no Parque Socioambiental Renato Dobelin, na região central de Hortolândia, terça-feira (18/12), intensifica o clima natalino que invade a cidade. A atividade, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, está prevista para as 19h. O parque fica às margens do Ribeirão Jacuba, Centro. 
 
Com a chegada de Noel, a Prefeitura dá início à programação cultural gratuita que será realizada no Parque, até o dia 23 deste mês, com atrações para toda a família, das 18h às 23h. 
 
Além da presença do “Bom Velhinho”, a população poderá visitar a decoração que transformou o parque num grande jardim temático, com os principais personagens do Natal, que ganham destaque por meio de uma iluminação cenográfica. 
 
Passeio de trenzinho, praça de alimentação, feira de artesanato, apresentações culturais, brinquedos e sorteio de brindes completam a programação. 
 
MAZINHO QUEVEDO 
O show do cantor Mazinho Quevedo e Orquestra de Sopro Jovem de Hortolândia encerra a programação especial de Natal, dia 23. A apresentação está marcada para as 20h. 
 
Segundo o secretário de Cultura, Tino Sampaio, a expectativa é reunir um público de 20 mil pessoas na região central, no período que antecede o Natal. 
 
“Centralizar a decoração no Parque Renato Dobelin é uma forma de trazer as pessoas das outras regiões para conhecer o novo ponto cultural. Outro fator importante é unir as famílias em um único espaço para o encontro com o universo encantador do Natal”, declara Sampaio. 
 
A iniciativa da Prefeitura conta com o apoio da ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia). “Esta ação fortalece o comércio, integra as pessoas e gera negócios para o setor. É muito importante para o comércio”, afirma o presidente da Associação, Almir Grizante. 
 
O QUE: 
Programação Especial de Natal 2012 
 
QUANDO: 
De 18 a 23 dezembro, das 18h às 23h 
 
ONDE: 
Parque Socioambiental Renato Dobelin, às margens do Ribeirão Jacuba, Centro 
 
ENTRADA: 
Gratuita
 
 

Fonte: Portal da Prefeitura

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário