Prefeito trabalha para entregar 30 obras nos primeiros seis meses de governo

06/01/2013 23:58

Meira acompanhou, nesta sexta-feira (4/1), obras em andamento no Jardim Amanda, Rosolen e Sumarezinho

Por Elisabeth Soares, Hortolândia 05/01/13 13:29

 

Prefeito Meira e Zanibon visitando obras no município de Hortolândia

 

O prefeito Antonio Meira acompanhou o andamento de parte das obras em realização pela Prefeitura de Hortolândia, na tarde desta sexta-feira (4/1). A meta da Administração é de entregar 30 obras nos primeiros seis meses de governo. Os secretários Ronaldo Reis (Obras) e Marcelo Zanibon (Planejamento Urbano) participaram da vistoria. 
 
“Nosso objetivo é acompanhar o estágio das obras, resolver pendências, cobrar agilidade e estabelecer novos cronogramas para concluir os trabalhos o mais rápido possível”, disse o prefeito, durante vistoria nas obras do Centro de Eventos Culturais do Jardim Amanda, com previsão de conclusão até junho. 
 
No Jardim Amanda, Meira também visitou a pista de caminhada em construção no entorno da lagoa, o canteiro de obras da UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento), os setores Cultural e Esportivo do Parque Socioambiental em implantação no bairro, além da pista de skate. 
 
Durante a visita, Meira pediu ao secretário de Obras, Ronaldo Reis, para providenciar iluminação da área da pista de skate e a pavimentação do trecho que dá acesso à UPA-24h. 
 
Do Jardim Amanda, o prefeito seguiu para o Jardim Rosolen onde visitou as obras da UPA-24h que está em fase de acabamento. Depois, partiu para o Jardim Sumarezinho para conferir o estágio da duplicação da ponte que liga o bairro ao Jardim Santa Emília. 
 
Hortolândia tem cerca de 50 obras em realização pela Prefeitura. Todas serão vistoriadas pelo prefeito com o objetivo de acelerar a execução.
 
 
 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário