Questionário enviado aos candidatos a prefeito

25/09/2012 23:33

1. Caso seja eleito, qual e como será o tipo de relação e/ou participação do povo com respeito aos projetos e orçamentos do município?

Walter Bernardo (30/09): Nosso mandato vai ser marcado por gestão transparente, governando com o povo e para o povo. Vamos trazer a população para participar, sugerir e decidir junto ao governo, projetos e ações. Vamos incentivar o orçamento participativo.

 

2. Quais as críticas e/ou elogios em relação ao governo atual e aos anteriores? Caso seja eleito, como pretende trabalhar nas críticas e/ou elogios apontados?

Walter Bernardo (30/09): Todas as gestões anteriores tiveram os seus méritos. Porém, não conseguiram fazer com que a riqueza de Hortolândia fosse direcionada para a população, em benefícios públicos, tais como saúde, educação, esporte, cultura, lazer e segurança. Nossa gestão vai governar com o povo e para o povo. A crítica é essencial para o aperfeiçoamento de uma administração.

 

3. Resuma em uma frase ou um curto parágrafo a sua proposta de governo.

Walter Bernardo (30/09): Hortolândia é uma cidade rica que cresceu, mas não se desenvolveu. Por isso, nossa principal proposta é de fazer funcionar o que já existe, promovendo o desenvolvimento e garantindo qualidade de vida para a população, com honestidade e transparência.

 

Até o momento somente o candidato Walter Bernardo respondeu as questões. As eleições finalizaram, mas o ex-candidato que ainda quiser expressar as suas respostas, o espaço está aberto. Para o candidato eleito, Antônio Meira, faremos questão de obter as respostas a este questionário já que o teremos como prefeito nos próximos 4 anos.

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário