Show de Mazinho Quevedo encerra programação de Natal, domingo (23/12)

23/12/2012 23:47

Cantor se apresenta com a Orquestra de Sopro Jovem, a partir das 20h, no Parque Socioambiental Renato Dobelin, Centro

Por Elisabeth Soares, Hortolândia 22/12/12 08:12

 

O show do cantor e compositor Mazinho Quevedo e da Orquestra de Sopro Jovem

 

O show do cantor e compositor Mazinho Quevedo e da Orquestra de Sopro Jovem encerra, neste domingo (23/12), a programação especial de Natal realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, no Parque Socioambiental Renato Dobelin, Centro. A apresentação está marcada para as 20h.

 

Mazinho Quevedo e banda trazem para Hortolândia o show Viola de Todos os Tempos. A apresentação mostra um apanhado geral da música de viola e as possibilidades que o instrumento oferece para a execução dos mais variados estilos musicais. O público cantará sucessos como “Chora Viola”, “Chão Preto” e “Castelo de Amor”.

 

Cantor, compositor e instrumentista, Mazinho Quevedo é considerado um dos maiores violeiros do País. Além do estilo caipira, o cantor sofreu forte influência da música popular brasileira, do jazz, da música flamenca e da música instrumental. É um dos autores das trilhas dos documentários “O Encanto das Águas” e “Terra da Gente”, produzidos pela EPTV (Emissoras Pioneiras de Televisão), afiliada da Rede Globo.

 

Desde o dia 6 deste mês, a Prefeitura abriu para visitação a decoração natalina do Parque Sociambiental Renato Dobelin. A programação cultural, com atrações para toda a família, teve início, terça-feira feira (18/12), com a chegada do Papai Noel.

 

Até domingo, quem visitar o parque poderá desfrutar do passeio de trenzinho, praça de alimentação, feira de artesanato, apresentações culturais, brinquedos e sorteio de brindes.

 

A expectativa da Secretaria de Cultura é atrair um público de 20 mil pessoas na região central, no período que antecede o Natal. A iniciativa da Prefeitura conta com o apoio da ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia).

 

“Centralizar a decoração de Natal e a programação cultural no Parque Renato Dobelin é uma forma de trazer as pessoas das outras regiões para conhecer o novo ponto cultural. Outro fator importante é unir as famílias em um único espaço para o encontro com o universo encantador do Natal”, disse o  secretário de Cultura, Tino Sampaio.


O QUE:
Show Mazinho Quevedo e Orquestra de Sopro Jovem

QUANDO:
23 dezembro, às 20h

ONDE:
Parque Socioambiental Renato Dobelin, às margens do Ribeirão Jacuba, Centro

ENTRADA:
Gratuita

 

Fonte: Portal da Prefeitura

 

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário