Meira e 19 vereadores serão empossados dia 1º

29/12/2012 14:31

DA REDAÇÃO | Hortolândia
tribunaliberal@tribunaliberal.com.br


Na próxima terça-feira (01 de janeiro de 2013) serão empossados os 19 vereadores eleitos nas eleições de outubro. No mesmo dia também serão empossados o prefeito eleito Antonio Meira (PT) e a vice-prefeita Renata Cristina Belufe Moreno Lippaus, a Renata Belufe (PT). A cerimônia de posse será realizada no plenário da Câmara Municipal de Hortolândia a partir das 9hs.

A cerimônia de posse será comandada pelo vereador mais votado em outubro, Edvan Campos de Albuquerque, o Ceará (PMDB), que escolherá um dos vereadores para auxiliá-lo durante a sessão. Ele empossará os vereadores e em seguida o prefeito e a vice-prefeita, que farão o juramento à Câmara de Vereadores. Após a posse Meira e Renata Belufe seguem para a prefeitura para assumir os cargos aos quais foram eleitos democraticamente.

Na Câmara os vereadores abrirão a primeira sessão do ano para definir quem serão os integrantes da mesa diretora para o biênio de 2013/14. Serão escolhidos o novo presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário. Após a escolha da nova mesa diretora, também serão escolhidos os integrantes das Comissões Permanentes.

 

A posse será realizada na nova Câmara Municipal inaugurada em dezembro. O local foi projetado para abrigar o aumento de cadeiras. Até este ano são 13 vereadores, mas em 2013, Hortolândia contará com 19 representantes da população no Poder Legislativo. O novo prédio foi construído em um terreno de 13 mil metros quadrados, doado pelo Poder Executivo, e tem 6 mil metros de construção, com 19 gabinetes, área administrativa, garagem, estacionamento, plenário para 170 pessoas.

 

Fonte: Tribuna Liberal

 

Notícias

Prefeitos da RMC vão tomar posse com cofre vazio

17/12/2012 14:43
Queda na arrecadação e sangria nas contas municipais acionam sinal de alerta 16/12/2012 - 15h41 | Maria Teresa Costa teresa@rac.com.br     A queda na arrecadação que vem sendo verificada no último trimestre fez soar o sinal de alerta dos prefeitos eleitos nas 19 cidades da...

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário