PAE-Sebrae abre inscrição para palestra sobre análise e pesquisa de mercado

04/01/2013 00:05

Atividade gratuita de capacitação será no dia 16 janeiro

Por Elisabeth Soares, Hortolândia 03/01/13 16:16

 

O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Hortolândia (PAE-Sebrae) está com inscrições abertas para a palestra gratuita “Como analisar e pesquisar o mercado”. A atividade de capacitação será no dia 16 de janeiro, das 10h às 12h, na sala de reuniões do escritório Paraná Contabilidade, Centro.

 

Interessados devem se inscrever por e-mail (sebrae.paeh@gmail.com), telefone (3897-9993 ou 3897-9994) ou pessoalmente na rua Luiz Camilo de Camargo, nº 918, Remanso Campineiro, Centro. O funcionamento é das 8h as 17h. 

 

A palestra é destinada a pessoas interessadas em montar o próprio negócio ou ampliar o existente. Segundo consultores do órgão, a análise e pesquisa são ferramentas importantes para visualizar a maneira de um negócio se concretizar no mercado, considerando os consumidores, concorrência e fornecedores.


 
PARCERIA
O PAE-Sebrae funciona com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Aciah (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia). Em funcionamento desde 2006, o órgão presta assessoria ao micro e pequeno empreendedor, oferece cursos e palestras para a capacitação do segmento, além de orientação para formalização de negócios.

 

SERVIÇO

O QUÊ:
Palestra gratuita “Como analisar e pesquisar o mercado”

QUANDO:
16 de janeiro

ONDE:
Escritório Paraná Contabilidade (Rua Luiz Camilo de Camargo, 930, primeiro andar, bairro Remanso Campineiro, Centro).

HORÁRIO:
Das 10h as 12h

 

Fonte: Portal da Prefeitura

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário