Prefeitura recupera trecho da Avenida Olívio Franchescini interditado em função das chuvas

28/03/2013 23:51

De acordo com a Secretaria de Obras, os trabalhados devem durar 20 dias

Por Valéria Oliveira, Hortolândia 28/03/13 15:57

 

Buraco na Olívio Franceschino - Fotografia: Reginaldo Prado.

 

 

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, divulgou o início das obras de recuperação do trecho, da Avenida Olívio Franchescini, interditado desde o dia 09/03. A interdição e o desvio do trânsito foram necessários em função da dimensão da erosão provocada pelas chuvas, sob a via, uma das principais da cidade. O trabalho deve ser concluído no prazo de 20 dias.
 
Para a obra, a Prefeitura realizou, em caráter emergencial, a contratação de uma empresa especializada para a execução do trabalho que vai além do reparo da pavimentação, abrangendo a troca da tubulação de águas pluviais, aterramento e recomposição da asfáltica de acordo com o perfil de pavimento que já existia na via. 
 
Até a conclusão do reparo, agentes de trânsito serão mantidos no local para orientar os motoristas e controlar o fluxo de veículos. O trecho de interdição ocorre entre as ruas Nelson Pereira Bueno e João Mendes. No desvio proposto, os motoristas que seguem para a Avenida Santana são orientados a utilizar uma faixa, sinalizada, da pista contrária, apenas no trecho demarcado.
 
(negritos e modificações foram realizados neste texto)
 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário